quarta-feira, 1 de junho de 2011

PJMP tem Audiencia com dom Fernando


A Pastoral da Juventude do Meio Popular de Olinda e Recife, teve na manhã de hoje (01/06) em audiência com o nosso arcebispo dom Fernando Saburido na sede da arquidiocese nos Manquinhos.
O encontro foi muito produtivo. Apresentamos o relatório de nossa ultima assembleia diocesana e mais uma vez nos colocamos a disposição para contribuir na construção do novo projeto pastoral da arquidiocese, O bispo falou do respeito que ele tem pela PJMP e reconheceu nossa força de mobilização e de formação de jovens comprometidos com a igreja e com a sociedade.
Dom Fernando confirmou presença na Escola Nacional de Formação da PJMP que terá sua segunda fase mês que vem aqui em Recife (Também conseguimos a confirmação do espaço do Centro Pastoral na Várzea, onde ficava a Cúria Metropolitana), e confirmou presença no dia 09 de Julho na Romaria de 33 anos de PJMP que acontecerá no Setor Casa Amarela.
O bispo ainda se comprometeu a abrir espaço na reunião do Clero para que a Nova Comissão Arquidiocesana da PJMP se apresente, e apresente o novo projeto de atuação nas comunidades.
Participaram do encontro Jaime Bonfim (Assessor PJMP), André Fidelis (Assessor PJMP e CNPJMP), Neyl Santos ( Secretário do Setor Juventude e da PJMP Diocesana), e Wanderson (Pequeno, Membro suplente da Comissão Arquidiocesana).

Mensagem do Bispo para a Juventude do Meio Popular



Neyl Santos Web Developer

Recifense de 23 anos (1990), amante da boa música e da simplicidade. Militante socialista e estudante de Direito. Sportano e juntador de palavras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

#SerPJMP

Compartilhe sua foto no instagram com a hashtag #SerPJMP e visualize sua foto aqui.